NOVO ATO DA MESA DIRETORA SUSPENDE REUNIÕES ORDINÁRIAS E EXPEDIENTE ADMINISTRATIVO DA CÂMARA


Medida tem vigência entre 27 de abril e 7 de maio: prevenção e contenção aos efeitos da Covid-19

 

 

 

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mucuri determinou a publicação, nesta terça-feira (27/4), do Ato Nº 007/2021, que traz medidas emergenciais de prevenção e contenção aos efeitos da Covid-19.

 

A suspensão das reuniões ordinárias prevista para os dias 27 de abril e 4 de maio é uma das providências adotadas. Também o expediente administrativo da Câmara fica interrompido entre os dias 27 de abril e 7 de maio.

 

O Ato está respaldado em medidas determinadas pelas autoridades de Saúde, decretos já editados pelo Governo da Bahia e, ainda, considerando recentes casos positivados e suspeitos simultaneamente para a Covid-19 no âmbito da Câmara Municipal e a quantidade de parlamentares e servidores que tiveram contato direto com os referidos casos.

 

Finalidade é garantir a proteção da integridade física dos parlamentares, servidores e cidadãos que frequentam o prédio do Poder Legislativo, bem como toda a população mucurienses.

 

Assista ao vídeo com pronunciamento do presidente Jocélio Oliveira Brito.

 

 

 

Leia a íntegra do Ato nº 007/2021.

 

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